Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Polícia AGLOMERAÇÃO

Mesmo com proibição população insiste em realizar festas e aglomeração

A PM acabou com a festa e os proprietários da casa vão responder processo na Justiça

29/03/2021 15h35
Por: Rosângela Aguiar
Foto: @batalhao_corumba
Foto: @batalhao_corumba

Desde o dia 23 de março está vigorando em Pires do Rio a proibição de festas, aglomerações e desde o dia 26 passou a valer a Lei Seca, proibindo a venda e consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos ou privados. E apesar dos decretos Mais restritivos, muita gente insiste em realizar festas e aglomeração regadas a bebida alcóolica. No domingo, dia 28, a Polícia Militar acabou com festa na Rua Hans Schucht e autuou os proprietários da residência e apreendeu o veículo com caixas de som que estava com o som tão alto que podia ser ouvido a metros de distância do local.

A PM recebeu várias denúncias de som alto e ao chegar no local apreendeu o veículo e lavrou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência – contra o proprietário do veículo e da residência. O caso foi encaminhado para a Justiça por perturbação da ordem. As denúncias devem ser feitas no 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias