Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Cidades Estradas Manutenção

Estradas rurais da Região do Maratá passam por manutenção

A Prefeitura de Pires do Rio iniciou no dia 12 de março o patrolamento das estradas da zona rural.

25/03/2021 18h00
Por: Rosângela Aguiar
Estradas rurais da Região do Maratá passam por manutenção

A Prefeitura de Pires do Rio iniciou no dia 12 de março o patrolamento das estradas da zona rural. A primeira região a ser beneficiada pelo serviço é a do Maratá, beneficiando o escoamento da produção e o deslocamento de quem vive nas propriedades da região. Ainda não existe previsão de quando as outras regiões receberão o serviço.

O secretário de Obras, Jacob Filho, informou que o serviço teve que ser paralisado hoje para as máquinas que fazem o serviço passarem por manutenção. O maquinário do município, segundo a prefeitura, está sucateado e precisa de manutenção constantemente e por isso ocorre a demora nos serviços prestados.

No dia 20 de março a prefeita Cida Tomazini confirmou a promessa de emenda parlamentar no valor de R$ 443 mil para a compra de uma pá carregadeira. A emenda é do deputado federal José Nelto (Podemos) e aguarda a aprovação do Orçamento da União para liberação dos recursos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias