Sexta, 19 de Agosto de 2022
4000-2116
Saúde Resultado Preliminar

Divulgado resultado preliminar do credenciamento de profissionais da saúde em Pires do Rio

Doze cargos, principalmente de médicos, não tiveram nenhum inscrito

25/03/2021 14h58
Por: Rosângela Aguiar
Divulgado resultado preliminar do credenciamento de profissionais da saúde em Pires do Rio

O resultado preliminar do Credenciamento do Fundo Municipal de Saúde pela Prefeitura de Pires do Rio demonstra a dificuldade dos municípios do interior em contratar médicos e demais profissionais da saúde. Dos 45 cargos oferecidos, 12 não tiveram nenhum inscrito, caso de médicos em diferentes especialidades como pediatra, urologista e ginecologista/obstetra; cirurgião bucomaxifacial; terapeuta ocupacional para equoterapia. Em outros 12 nenhum inscrito se habilitou por falta de documentação, certidões negativas ou por não terem comprovação na especialidade para a qual se candidataram.

 

A lista dos habilitados nesta primeira fase pode ser conferida no link  https://bit.ly/3d4UkjR na página da Prefeitura de Pires do Rio. O cargo com maior número de profissionais habilitados foi o de técnico (a) de enfermagem, com 23 aprovados preliminarmente, seguido de enfermeiro (a) plantonista, com 14 profissionais e seis para enfermeiro (a) para atenção básica.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias