Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Saúde Resultado Preliminar

Divulgado resultado preliminar do credenciamento de profissionais da saúde em Pires do Rio

Doze cargos, principalmente de médicos, não tiveram nenhum inscrito

25/03/2021 14h58
Por: Rosângela Aguiar
Divulgado resultado preliminar do credenciamento de profissionais da saúde em Pires do Rio

O resultado preliminar do Credenciamento do Fundo Municipal de Saúde pela Prefeitura de Pires do Rio demonstra a dificuldade dos municípios do interior em contratar médicos e demais profissionais da saúde. Dos 45 cargos oferecidos, 12 não tiveram nenhum inscrito, caso de médicos em diferentes especialidades como pediatra, urologista e ginecologista/obstetra; cirurgião bucomaxifacial; terapeuta ocupacional para equoterapia. Em outros 12 nenhum inscrito se habilitou por falta de documentação, certidões negativas ou por não terem comprovação na especialidade para a qual se candidataram.

 

A lista dos habilitados nesta primeira fase pode ser conferida no link  https://bit.ly/3d4UkjR na página da Prefeitura de Pires do Rio. O cargo com maior número de profissionais habilitados foi o de técnico (a) de enfermagem, com 23 aprovados preliminarmente, seguido de enfermeiro (a) plantonista, com 14 profissionais e seis para enfermeiro (a) para atenção básica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias