Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Saúde CONTRATAÇÃO

Aberto credenciamento para contratação para a área da saúde em Pires do Rio

O credenciamento é tanto para profissionais da área da saúde (pessoa física) quanto para empresas do setor

22/03/2021 17h54
Por: Rosângela Aguiar
Aberto credenciamento para contratação para a área da saúde em Pires do Rio

Para atender a demanda de atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde de Pires do Rio abriu credenciamento para contratação de profissionais da saúde de diversas áreas e empresas do setor de saúde (clínicas, consultórios e hospitais). O edital foi publicado no dia 16 de março e é válido até o dia 31 de dezembro deste ano. O contrato será de 12 meses e será feito pelo Fundo Municipal de Saúde. 

As vagas serão preenchidas conforme a necessidade do município. As inscrições devem ser feitas presencialmente, uma vez que não será aceita a documentação tanto de pessoa física, quanto jurídica, pelos Correios ou e-mail. Os profissionais de saúde credenciados atenderão somente nas unidades de saúde do município (Hospital Municipal Benedito Rodrigues Nascimento, Centro Municipal de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), nas 06 Estratégias da Saúde da Família (ESF), no CAPS I Sebastiana Gonçalves de Araújo). De acordo com o edital, quando necessário o atendimento fora das unidades de saúde , a Secretaria de Saúde irá informar ao credenciado antecipadamente.

 

As vagas são para auxiliar de saúde bucal, biomédico, farmacêutico, médico em diversas especialidades, nutricionista, odontólogo, proteico, psicólogo, educador físico, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico em gesso, técnico em radiologia, fonoaudiólogo, técnico em laboratório e cirurgião dentista. Mais informações no site da Prefeitura – www.piresdorio.go.gov.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias