Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Cidades VÍDEO

Pastores realizam preces na porta do Hospital Municipal pedindo a cura de doentes com Covid

Confira o vídeo que registrou o bonito momento de fé e solidariedade

15/03/2021 10h32
Por: Rosângela Aguiar
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rio Ummix (@rioummix)

 

No final da tarde deste domingo, dia 14, pastores de diversas denominações religiosas de Pires do Rio fizeram orações na porta do Hospital Municipal. Com a proibição de realização de cultos, missas e reuniões, esta foi a forma encontrada pelos líderes religiosos da cidade de levar um pouco de acalanto para pacientes internados com covid e seus familiares.

Seguindo as regras de distanciamento social e usando máscaras, os pastores fizeram preces pela melhora da saúde daqueles que enfrentam a doença.  De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no dia 13 de março, Pires do Rio contabilizou 1.836 casos confirmados e 62 mortes por Covid. Nove pessoas estão internadas, 91 com sintomas leves em isolamento domiciliar e outras 51 esperam o resultado do exame em casa, também isolados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias