Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Polícia CRIME

Operação apreende ouro e armas em garimpo ilegal no Rio Corumbá

Suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal

11/03/2021 18h30 Atualizada há 5 meses
Por: Rosângela Aguiar
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rio Ummix (@rioummix)

 

 A Operação Fecha Garimpo já prendeu 14 pessoas e apreendeu ouro, drogas, armas, balanças de precisão, objetos usados para garimpo e celulares. O Batalhão Ambiental tem percorrido o Rio Corumbá e fechado garimpos clandestinos, em especial no trecho entre Pires do Rio e Orizona.

No dia 5 de março, os policiais prenderam seis pessoas que estavam em uma balsa de extração de ouro e com eles foram apreendidos 18 gramas do metal. Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Goiânia e estão sendo investigados por crimes ambientais e de ordem econômica. Os presos foram levados para o Complexo Prisional de Goiás.

Na terceira fase da Operação Fecha Garimpo deflagrada nesta terça-feira, dia 9 de março, o Batalhão Ambiental prendeu mais oito pessoas que estavam em uma balsa no Rio Corumbá com drogas, armas, balanças de precisão, objetos usados para o garimpo ilegal, celulares e ouro. A quantidade de ouro e o destino dos suspeitos não foram divulgados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias