Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Polícia TRÁFICO

Polícias Civil e Militar apreendem drogas em Pires do Rio

As ações ocorreram nestas terça (09) e quarta-feira (10)

10/03/2021 16h07 Atualizada há 5 meses
Por: Rosângela Aguiar
Polícias Civil e Militar apreendem drogas em Pires do Rio

 

A Operação Integrada das Polícias Civil e Militar para o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão domiciliar em Pires do Rio foi deflagrada nesta terça-feira, dia 9 de março. Os mandados foram expedidos pelo Fórum de Pires do Rio. Somente nesta quarta-feira, foram apreendidos: 1,1 kg de drogas, sendo 850 g de maconha, 200 g de crack e 60 g de cocaína, além de duas balanças de precisão, R$1.050,00 em dinheiro, uma arma de fogo artesanal calibre.28 e 18 munições calibres.28 e .380. Seis pessoas com idade entre 20 e 53 anos foram presas durante a operação nesta quarta-feira (10) pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições e porte de drogas para uso. Os investigados, após os procedimentos legais foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça.

 O objetivo da operação conjunta é identificar e prender envolvidos no tráfico de drogas na cidade. Na terça, após denúncia anônima, uma equipe do GPT encontrou com dois homens várias porções de maconha escondidas dentro de um pacote de fralda descartável. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Pires do Rio após passar por exame de corpo e delito no Hospital Municipal de Pires do Rio. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos e nem o bairro onde a ação foi realizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias