Sexta, 19 de Agosto de 2022
4000-2116
Polícia SEGURANÇA PÚBLICA

Homens pegam veículo em Aparecida e são presos em Pires do Rio

A Polícia Militar prendeu três estelionatários. Um deles se passou por Oficial de Justiça para pegar veículo da vítima

25/05/2022 14h24
Por: Carla Gomes
Homens pegam veículo em Aparecida e são presos em Pires do Rio

A Polícia Militar de Pires do Rio prendeu em flagrante delito três homens pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha na tarde desta terça-feira, 24 de maio.

 

Os homens aplicaram o golpe na cidade de Aparecida de Goiânia e vieram para Pires do Rio, trazendo um veículo VW/Saveiro, que foi tomado da vítima e escondido em uma residência no centro da cidade, onde um deles reside.

 

Assim que a polícia tomou conhecimento dos fatos, iniciou diligências e localizou o veículo dentro de uma garagem na Rua Rui Barbosa, onde se encontravam também os três homens, autores do golpe.

 

Os militares os abordaram e prenderam posteriormente. Para aplicar o golpe, um dos homens se passou por Oficial de Justiça, falsificou um Mandado de Busca e Apreensão do veículo e enganou a vítima, que fora intimidada pelo suposto Oficial de Justiça que ainda estava acompanhado por outros dois homens que se passavam por policiais.

 

Os três homens foram conduzidos ao Hospital Municipal para confecção do Relatório Médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. O veículo foi devolvido ao proprietário legal.

 

Foto: 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias