Sexta, 19 de Agosto de 2022
4000-2116
Polícia HOMICÍDIO

Disfarçado de catador de latinha, homem mata mulher

Vítima morre com tiro na cabeça. Crime ocorreu em Pires do Rio ontem, por volta das 19h, no Setor São Francisco

23/05/2022 15h12
Por: Carla Gomes
Disfarçado de catador de latinha, homem mata mulher

Na noite de ontem, 22 de maio, por volta das 19h, na rua Wiking, Setor São Francisco, em Pires do Rio, uma pessoa alta, morena, de jaqueta invadiu uma residência e executou com tiro na cabeça uma mulher L.M. (31 anos). Segundo relato de testemunhas, o autor se passou por catador de latinha.

 

Segundo levantamento realizado, a vítima é casada há dois anos e possuía medida protetiva em desfavor de seu ex-marido, mas a polícia ainda está investigando para saber quem é o suspeito. A PMGO e PCGO estão realizando diligências para deter o suspeito, mas até o fechamento desta edição ainda não tinham encontrado.

 

Banco seguro

Nesse fim de semana a PM de Pires do Rio realizou a "Operação Banco Seguro" - foto. Com o objetivo de fazer patrulhamentos e monitoramentos próximo a instituições financeiras, no intuito de prevenir assaltos.

 

Bom dia cidadão

No mesmo fim de semana foi realizada a "Operação Bom Dia/Boa Noite Cidadão". Com o objetivo de realizar patrulhamentos nos pontos de maiores fluxos de pessoas.

 

Foto: 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias