Quarta, 29 de Junho de 2022
62 4000-2115
Polícia POLÍCIA

Homem agride mulher por não aceitar fim de relacionamento

Suspeito foi preso em flagrante na manhã de ontem, 15 de maio. Ele também ameaçou a vítima de morte

16/05/2022 15h47
Por: Carla Gomes
Homem agride mulher por não aceitar fim de relacionamento

Um homem, de 57 anos, que não se conformava com o fim do seu relacionamento agrediu fisicamente sua ex-companheira em Pires do Rio. A informação é da assessoria de Comunicação do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi até a residência da vítima e a agrediu com socos e pontapés, causando hematomas na perna. Não bastasse as agressões, ainda ameaçou atear fogo na casa e tirar a vida da ex-companheira, caso ela não reatasse o relacionamento.

 

A mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do agressor, que foi encaminhado ao Hospital Municipal, juntamente com a vítima, onde foi feito Relatório Médico de ambos e em seguida foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

 

Perturbação do sossego

Também na manhã deste domingo, 15, após várias ligações reclamando de um som em volume alto, na Rua Araguari no Bairro Jardim Goiás, a equipe deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

 

Na residência havia um som ligado em volume alto, incomodando toda vizinhança. Diante do fato, foi lavrado o TCO que, após assinar o Termo de Compromisso de Comparecimento, foi liberado no local sem alteração.

 

Foto: Assessoria 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias