Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Polícia POLÍCIA

Moradores do bairro Dr. Wilson reclamam de perturbação

Som em volume alto estava incomodando moradores da Avenida Espírito Santo. PM lavrou TCO em desfavor da dona do imóvel

13/05/2022 15h22
Por: Carla Gomes
Moradores do bairro Dr. Wilson reclamam de perturbação

Moradores da Avenida Espírito Santo, no Bairro Dr. Wilson, entraram em contato com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira,  13, para reclamar de um som em volume alto.

 

Diante do elevado número de ligações com a mesma reclamação, a equipe deslocou até o local e constatou a perturbação do sossego.

 

Em uma das casas do local havia um som ligado em volume alto, incomodando toda a vizinhança. Os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO-PM) em desfavor da dona da residência que assinou um termo de compromisso de comparecimento perante o juiz e logo depois foi liberada.

 

Maio amarelo

Na manhã desta sexta-feira, 13, policiais militares de Pires do Rio ministraram palestra aos funcionários da DOLP Engenharia, com o tema Segurança no Trânsito, em alusão ao Maio Amarelo, conscientizando motoristas sobre a importância de dirigir com responsabilidade, para que o trânsito seja cada vez mais seguro.

 

Foto: Assessoria 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias