Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Polícia OCORRÊNCIA

Médico surta e agride duas enfermeiras

O fato ocorreu no Hospital de Pires do Rio no dia 3 de maio. Homem foi encaminhado para casa de repouso em Goiânia

04/05/2022 18h10
Por: Carla Gomes
Médico surta e agride duas enfermeiras

Ontem, dia 3 de maio, pela manhã, policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar compareceram no Hospital Municipal de Pires do Rio após receberem denúncia de que um paciente tinha agredido duas enfermeiras.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o paciente estava tentando pegar remédios controlados na unidade de saúde alegando ser médico e saber o que estava fazendo.

 

Quando uma enfermeira que estava trabalhando no local tentou impedi-lo, ele começou a agredi-la com socos e chutes, uma outra enfermeira que tentou ajudar a colega de trabalho também foi agredida.

 

A polícia teve que usar força física para conter o paciente que, mesmo assim, não parava de debater e teve que ser sedado pelo médico plantonista do hospital. O homem foi conduzido pelo SAMU para uma casa de repouso em Goiânia.

 

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal de Pires do Rio, o médico estava na condição de paciente e não faz parte do quadro clínico do Hospital Municipal.

 

Ainda conforme a assessoria, a prefeitura irá tomar as providências cabíveis para resguardar a segurança de seus servidores. A assessoria informou também que as duas enfermeiras passam bem.

 

Foto: Reprodução internet / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias