Ontem, dia 3 de maio, pela manhã, policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar compareceram no Hospital Municipal de Pires do Rio após receberem denúncia de que um paciente tinha agredido duas enfermeiras.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o paciente estava tentando pegar remédios controlados na unidade de saúde alegando ser médico e saber o que estava fazendo.
Quando uma enfermeira que estava trabalhando no local tentou impedi-lo, ele começou a agredi-la com socos e chutes, uma outra enfermeira que tentou ajudar a colega de trabalho também foi agredida.
A polícia teve que usar força física para conter o paciente que, mesmo assim, não parava de debater e teve que ser sedado pelo médico plantonista do hospital. O homem foi conduzido pelo SAMU para uma casa de repouso em Goiânia.
De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal de Pires do Rio, o médico estava na condição de paciente e não faz parte do quadro clínico do Hospital Municipal.
Ainda conforme a assessoria, a prefeitura irá tomar as providências cabíveis para resguardar a segurança de seus servidores. A assessoria informou também que as duas enfermeiras passam bem.
Foto: Reprodução internet / Divulgação