Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Polícia POLÍCIA

Homem viola túmulo com marreta em Pires do Rio

Segundo a PM, o homem é portador de doença psiquiátrica foi encaminhado à Civil e liberado após pagamento de fiança

04/05/2022 17h14
Por: Carla Gomes
Homem viola túmulo com marreta em Pires do Rio

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira, dia 4 de maio, de que um homem entrou no Cemitério Esplanada, em Pires do Rio, e danificou o jazigo de uma família utilizando uma marreta.

 

Os militares com as características do possível autor do delito deslocaram até a residência do suspeito. O homem foi localizado e abordado pela polícia confessando a autoria do crime e entregando espontaneamente a ferramenta utilizada.

 

Conforme informação da assessoria de imprensa do 11º Batalhão da Polícia Militar, o autor, que no ato da abordagem estava transtornado, é portador de doença psiquiátrica, justificou com conversas desconexas ter praticado o crime, alegando estar sendo perseguido e ameaçado pela família e ainda terem furtado dele um bilhete premiado da mega sena com o prêmio de R$80 milhões.

 

Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito ao Hospital Municipal para confecção do Relatório Médico e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil. O homem foi liberado após pagamento de fiança.

 

Fotos: Assessoria do 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias