Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Polícia Segurança

PM prende suspeito de roubos em Pires do Rio

Ocorrência aconteceu na madrugada de hoje e militares localizaram com agilidade o indivíduo

28/04/2022 17h25
Por: Carla Gomes
PM prende suspeito de roubos em Pires do Rio

Militares de plantão do 11º Batalhão da Polícia Militar foram informados na madrugada de hoje, 28 de abril, sobre um assalto a mão armada no Setor Industrial, em Pires do Rio.

 

O suspeito, de acordo com informações da assessoria da PM, roubou a bolsa e a aliança da vítima. Com as características do autor a equipe foi até o local para localizá-lo.

 

Enquanto os militares faziam esse patrulhamento receberam informações do Copom que outro roubo estava ocorrendo no setor Nossa Senhora de Lourdes.

 

Ainda conforme a PM, as características do autor eram as mesmas, bermuda jeans clara, jaqueta vermelha com preto, utilizando uma motocicleta CG Titan 150 de cor vermelha.

 

O relato de como tinha ocorrido o assalto era o mesmo da anterior. Ameaça de estar armado e pedir às vítimas para virar as costas e não olharem para trás. Nesse assalto foi levado dois celulares.

 

Diante desse segundo fato, a equipe deslocou pela avenida Cristóforo de Paula Rezende sentido bairro Nossa Senhora de Lourdes, quando na altura da avenida Egídio Francisco Rodrigues avistou uma motocicleta saindo do bairro Bouganville, com o condutor com todas as características descritas pelas vítimas.

 

O condutor do veículo demonstrou nervosismo, e tentou fugir, quando percebeu que não conseguiria evadir da abordagem, parou a motocicleta, à jogou no chão e saiu correndo, momento em que a PM agiu rapidamente e conseguiu conter o suspeito.

 

Após realizar a detenção do suspeito, foi feito contato com as vítimas, que reconheceram o autor e desbloquearam os celulares, confirmando serem os proprietários dos aparelhos. A PM suspeita que esse indivíduo é possivelmente o autor de outros roubos ocorridos nos últimos dias na cidade devido a semelhança na forma de agir.

 

Foto: Assessoria 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias