Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Polícia SEGURANÇA

PM de Pires do Rio realiza operações no feriado prolongado

Denominadas Tiradentes e Saturação, as iniciativas visam coibir criminalidade tráfico e porte ilegal de arma de fogo

21/04/2022 14h00
Por: Carla Gomes
PM de Pires do Rio realiza operações no feriado prolongado

Ontem, dia 20 de abril, o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), em Pires do Rio, desencadeou duas operações na região de sua abrangência.

 

A Operação Tiradentes, que irá se estender até domingo, 24 de abril, visa desenvolver ações para prevenir e combater crimes contra o patrimônio. A operação busca também o combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

A operação contou com o apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar. A Operação alcançou as cidades de Pires do Rio, Vianópolis, Orizona, São Miguel do Passa Quatro, Palmelo e Santa Cruz.

 

Saturação

Na noite de quarta-feira, 20 de abril, foi desencadeada em Pires do Rio, a Operação Saturação. A iniciativa visa fazer patrulhamentos e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, em diversos bairros da cidade, priorizando os que ocorrem maior incidência de criminalidade, com o intuito de coibir os mais variados delitos.

 

Foto: Assessoria da PM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias