Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Cidades INFRAESTRUTURA

Começa obra de construção do contorno viário de Pires do Rio

Investimento será de mais de R$59 milhões e a previsão de conclusão da obra é em outubro de 2023

20/04/2022 09h08 Atualizada há 4 semanas
Por: Carla Gomes
Começa obra de construção do contorno viário de Pires do Rio

O governador Ronaldo Caiado lançou na terça-feira, 19 de abril, a construção do contorno viário de Pires do Rio. A obra orçada em mais de R$59 milhões conta com parceria-público privada (PPP) da Nutriza Agroindustrial de Alimentos S/A e começará na rodovia GO-330.

A construção do contorno vai desviar a passagem de veículos pesados que circulavam pelo Centro e resolver um grande transtorno para a população do município. A obra terá 12,44 quilômetros de extensão e cobrirá a área Oeste do município.

Parte dos recursos empregados nos trabalhos em Pires do Rio será viabilizado por meio de crédito outorgado do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) concedido pelo Governo de Goiás, por meio de um Termo de Acordo de Regime Especial (Tare), à empresa Nutriza Agroindustrial de Alimentos S/A.

 

Texto: Carla Gomes

Foto: Hegon Correa / Governo de Goiás / Divulgação

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias