Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Saúde SAÚDE

Atendimento hospitalar em Pires do Rio é questionado

Piresino afirma que ficou mais de uma hora aguardando e que foi destratado por médico. A prefeitura nega a denúncia.

18/04/2022 14h32
Por: Carla Gomes
Atendimento hospitalar em Pires do Rio é questionado

No último fim de semana uma pessoa de Pires do Rio reclamou do atendimento médico do Hospital Regional da cidade. No texto o cidadão relata que estava há mais de uma hora com uma paciente com cólica renal e que o médico de plantão ainda ofendeu a paciente com palavras de baixo calão.

 

A reportagem da Ummix Super Rede entrou em contato com a assessoria da prefeitura que respondeu por meio de nota que o paciente em questão foi atendido no Hospital Municipal que utiliza o Protocolo de Manchester. De acordo com a nota, o paciente “se enquadra no segmento Amarelo que necessita de atendimento rápido, mas que pode esperar até 60min”.

 

Ainda conforme a assessoria da prefeitura, no caso deste paciente do momento do primeiro atendimento na recepção até a medicação ele foi atendido em menos de 30min.

 

Quanto às palavras de baixo calão, a assessoria assegurou que não se enquadra na conduta médica e pelo o que foi apurado é desconhecido pelos profissionais de saúde em questão.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias