Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Polícia POLÍCIA MILITAR

PM realiza operação Saturação em Pires do Rio

Iniciativa contou com 24 PM e quatro fiscais da prefeitura. Um dos objetivos era o combate ao tráfico de drogas

08/04/2022 15h26 Atualizada há 1 mês
Por: Carla Gomes
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rio Ummix (@rioummix)

Na noite da última quinta-feira, dia 7 de abril, o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), em Pires do Rio, realizou a operação Saturação. Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e venda de bebidas para menores.

 

A operação contou com a participação de 24 policiais militares e quatro fiscais da prefeitura que percorreram vários locais da cidade.

 

Durante a ação da PM, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha com três pessoas, todas elas assinaram um Termo de Compromissos de Comparecimento em Juiz e foram liberadas.

 

Ainda durante a operação, fiscais abordaram vários locais e alguns foram notificados e multados por estarem com autorização vencida ou sem o documento necessário para funcionamento.

 

A PM ressalta a importância das pessoas denunciarem se perceberem alguma atitude suspeita. O disk denúncia do Batalhão é (64) 3461-2346

 

Foto: 11º BPM / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias