Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Cultura CULTURA

Banda Corumbá se apresenta na Praça da Biblioteca

Apresentação, em Pires do Rio, faz parte do projeto “Venha ver a banda tocar” e das celebrações de 100 anos da cidade

07/04/2022 18h39
Por: Carla Gomes
Banda Corumbá se apresenta na Praça da Biblioteca

Amanhã, dia 8 de abril, é dia de ver a banda tocar na Praça da Biblioteca, em Pires do Rio, a partir das 9h. A apresentação faz parte do projeto “Venha ver a banda tocar” implantado esse ano pelo Corpo Musical da Polícia Militar.

 

As apresentações são da Banda Corumbá, corporação musical tombada por lei como patrimônio de Pires do Rio, e faz parte das comemorações do centenário da cidade. Criada em 1º de fevereiro de 1993, hoje a banda é composta por 18 músicos e tem como regente o 1º Tenente Monteiro.

 

A apresentação contará com um repertório de músicas populares brasileiras, regionais e nos mais variados estilos. “Nosso repertório é vasto e vamos tocar várias músicas”, destaca o Tenente Monteiro.

 

A banda Corumbá atende a 70 cidades da região de Pires do Rio e o intuito do projeto é levar música para essa região. A última apresentação da corporação musical foi na quarta-feira, 6 de abril, em Caldas Novas.

 

Foto: Duanny Rezende / Divulgação

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias