Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Cidades SOCIAL

Quarta-feira é último dia para retirar o cartão "Mães de Goiás"

A relação das mães que ainda não retiraram o cartão está disponível no site de Prefeitura

21/02/2022 15h56
Por: Bárbara Marina
Quarta-feira é último dia para retirar o cartão

Nesta quarta-feira, 23, é o último dia para as mães que ainda não pegaram o “Cartão Mães de Goiás”, retirarem no departamento da Assistência Social que fica localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Pires do Rio. De acordo com o órgão, 70 Mães ainda não retiraram o cartão no local.

A relação das Mães que ainda não pegaram o cartão, está disponível no site da Prefeitura (piresdorio.go.gov.br). Após a data, os cartões serão direcionados à Goiânia, com retirada somente  e a retirada será somente na capital.

O Mães de Goiás é um programa do Governo do Estado destinado a mulheres com vulnerabilidade social que tenham filhos com idade entre 0 e 6 anos. As beneficiárias irão receber um cartão com R$250 mensais que poderá ser usado para a compra de alimentos e medicamentos em estabelecimentos comerciais que estejam credenciados.

Texto: Bárbara Marina - jornalista

 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias