Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Cidades CIDADE

Novo decreto restringe atividades em Pires do Rio

Devido ao aumento de casos de Covid-19 na cidade, novas restrições foram adotadas para conter a transmissão do vírus

04/02/2022 14h10
Por: Bárbara Marina
Novo decreto restringe atividades em Pires do Rio

Em meio ao aumento de casos de Covid-19 em Pires do Rio, a Prefeitura Municipal adotou novas restrições, que começaram a valer a partir desta sexta-feira, 4. Medidas foram tomadas para diminuir a disseminação dos vírus no município.

Segundo o novo decreto municipal publicado, ficam suspensos a realização de eventos públicos e privados presenciais de qualquer natureza, como por exemplo, a abertura e funcionamento de boates. É permitido o comércio e consumo de bebidas alcoólicas em locais de uso público ou coletivo, sem restrições de horários e dias da semana.

Bares, lanchonetes, pit-dogs e estabelecimentos similares poderão funcionar até às 20h. Está sendo permitida a união de mesas com cadeiras de acordo com a lotação do local.

Para a feira livre, que acontece aos domingos, é permitido a colocação de mesas e cadeiras, bem como o consumo de alimentos e bebidas no local. A Feirinha da Praça Central, que é realizada às quintas-feiras, terá seu funcionamento normal.

As academias de musculação, quadras poliesportivas e escolas de esporte poderão funcionar com até 50% de suas capacidade total de alunos, e com agendamento de horário.Salões de beleza, barbearias e centro de estéticas, poderão funcionar normalmente.

Já as Igrejas, templos religiosos ou locais de celebração, devem limitar 50% da capacidade de acomodação do local, respeitando as regras de distanciamento social.

Para saber sobre mais informações sobre as alterações nas atividades comerciais ou não comerciais na cidade, é só acessar o decreto municipal que está disponível no site da prefeitura (https://piresdorio.go.gov.br/)

 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias