Quarta, 18 de Maio de 2022
62 4000-2115
Cidades CIDADE

Jovens morrem afogados no Rio Piracanjuba

Um rapaz de 22 anos e uma menina de 15, morreram após se afogarem em Pires do Rio

25/01/2022 18h03
Por: Bárbara Marina
Jovens morrem afogados no Rio Piracanjuba

Na última segunda-feira, 24, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar os corpos de dois jovens que haviam se afogado no Rio Piracanjuba, em Pires do Rio. Uma das vítimas era um jovem de 22 anos que na tentativa de salvar a amiga de 15 anos que se afogava, ele também acabou não sobrevivendo.

De acordo com os bombeiros, a jovem estava acompanhada de familiares e amigos próximo ao rio, quando entrou na água para nadar e acabou sendo arrastada pela correnteza e se afogou. Ao perceber que a jovem estava se afogando, o rapaz entrou na água para tentar resgatá-la e não resistiu a força da correnteza e acabou se afogando.

As buscas pelos jovens iniciaram na noite de domingo, e devido às dificuldades noturnas de visibilidade e o rio que está com o nível bem alto. A equipe de mergulhadores retomou a procura na manhã de segunda-feira. Por volta das 10h30 foi localizado o corpo do rapaz, que estava próximo ao local que ele pulou para resgatar a amiga. Já o corpo da jovem foi localizado ao meio-dia.

 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias