Quinta, 20 de Janeiro de 2022
4000-2115
Saúde SAÚDE

Retomada a vacinação contra Covid-19 em Pires do Rio

Depois da pausa das festividades de fim de ano, a Secretaria de Saúde disponibilizou o esquema de vacinação. Veja quem poderá receber os imunizantes:

03/01/2022 13h20
Por: Vittória Andrade
Retomada a vacinação contra Covid-19 em Pires do Rio

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pires do Rio continuará durante essa primeira semana do ano de acordo com o cronograma disponibilizado pela Secretaria de Saúde do município, no Centro de Saúde, à partir das 07h30. Para quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, Cartão da Família, Cartão SUS, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina. Para a segunda dose e a dose de reforço, é importante levar também o comprovante de vacinação.

O esquema de vacinação ficou da seguinte forma:

No dia 03/01 serão disponibilizadas doses de reforço para as pessoas com mais de 18 anos, idosos, imunossuprimidos e profissionais da saúde, com intervalo de 04 meses completos da 2ª dose para quem recebeu doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.

Já no dia 04, terça-feira, estarão disponíveis a 2ª dose de CoronaVac e AstraZeneca e reforço do imunizante Janssen.

No dia 05, quarta-feira estarão disponíveis a 1ª dose para pessoas acima de 18 anos, a 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos e a 2ª dose da Pfizer.

E para completar a semana, no dia 06, quinta-feira estarão disponíveis para a população o reforço para as pessoas acima de 18 anos, idosos, imunossuprimidos e profissionais da saúde, com intervalo de 04 meses completos da 2ª dose para quem recebeu doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer. Na sexta-feira, dia 07 não haverá vacinação.

Doses de reforço: Quem poderá receber?

Quem se vacinou no intervalo de 04 meses completos com a 2ª dose da AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer;

Para o reforço do imunizante Janssen só poderá receber quem vacinou a 1ª dose em Pires do Rio – GO.

Para as gestantes que receberam a vacina Janssen, o reforço será feito com a Pfizer no dia em que estiver agendado o reforço do imunizante.

Foto: Secretaria de Saúde

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias