Terça, 07 de Dezembro de 2021
62 41020134
Cidades Chuvas

Período chuvoso provoca alagamentos no Jardim JK

Cidadãos se preocupam com grande nível de água no bairro JK, em Pires do Rio e aguarda providencia da prefeitura local

16/11/2021 10h20 Atualizada há 3 semanas
Por: Jordana Rafaela
Reprodução: R7
Reprodução: R7

Moradores do Jardim JK, em Pires do Rio, querem solução para problemas com inundações frequentes no bairro. Com o período chuvoso o problema piorou. Os moradores se queixam que na região não há infraestrutura de escoamento para a água da chuva como “bocas de lobo” e galerias pluviais. Resultando em grande nível de enxurrada que passa pelo local. 

 

Um homem que preferiu não se identificar disse que a situação é ainda mais grave dependendo da rua “Há um grande volume de água que passa por esse bairro, há algumas inundações que acontecem em residências, dependendo da localidade dessas casas” explicou o morador completando que essa questão da enxurrada é antiga e implica na qualidade de vida impossibilitando sair ou entrar de casa.

 

Foi no bairro onde a criança de 4 anos, em 23 de outubro, foi arrastada pela enxurrada, ficando presa embaixo de um carro por volta de 20 minutos e morreu. Após o fato, os moradores temem pela vida dos filhos, mas precisam de uma providência e resposta das autoridades responsáveis.

 

Até o fechamento desta matéria não tivemos resposta da prefeitura de Pires do Rio. Aguardamos atualizações.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias