Terça, 07 de Dezembro de 2021
62 41020134
Cidades CIDADES

Confira os eventos comemorativos aos 99 anos de Pires do Rio

A Prefeitura Municipal de Pires do Rio lança a programação do aniversário da cidade do dia 06 a 10 de novembro

05/11/2021 15h04
Por: Jordana Rafaela
Confira os eventos comemorativos aos 99 anos de Pires do Rio

Pires do Rio completará 99 anos no próximo dia 9 de novembro. Antes da data comemorativa a cidade celebrará vários eventos a partir do dia 6, deste mês. Todos os cidadãos estão convidados a participar pela Prefeitura Municipal de Pires do Rio. Segue abaixo o cronograma: 

 

Data: 06/11 — Missão de Lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Santo Antônio às 17h, no Salão Santo Antônio. 

 

Data: 07/11 — Missa Solene em Ação de Graças pelos 99 anos, às 17h. Já às 20h está marcado o Badalar dos Sinos, ambos na Praça da Matriz Sagrado Coração de Jesus. 

 

Data: 08/11 — Culto em Ação de Graças pelos 99 anos de Pires do Rio, às 20h na Igreja de Cristo Ministério Nova Terra.

 

Chegando no dia 9 de novembro, durante o aniversário, o dia estará repleto de eventos que festejaram a quase centenária, Pires do Rio, em Goiás. Começando às 5h da manhã e estendendo até as 18h30. Neste período, acontecerá alvorada com a Banda Corumbá da Polícia Militar de Goiás, Desfile Cívico Militar, e Assinatura de Ordens de Serviços de Obras. 

 

No decorrer do aniversário, serão inaugurados alguns projetos como Reforma do Paço Municipal, Reforma do Colégio Estadual Rodrigues da Cunha, o Letreiro Comemorativo, localizado na saída de Urutaí e outro na saída para Goiânia e a iluminação de LED da Avenida, na Lino Sampaio. Além disso, ao longo do dia terá a Premiação do Campeonato 09 de novembro, no Estádio Edson Monteiro de Godoy.

 

Para finalizar, dia 10 de novembro a população contará com uma Exposição de Quadros — Óleos sobre Tela, no Saguão da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal, em Pires do Rio.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias