Terça, 07 de Dezembro de 2021
62 41020134
Cidades ACIDENTE

É grave o quadro clínico de criança arrastada pela enxurrada

Durante a forte chuva de ontem em Pires do Rio, arrastada pela enxurrada a menina de 4 anos tem quadro clínico agravado

21/10/2021 13h40 Atualizada há 2 meses
Por: Jordana Rafaela
É grave o quadro clínico de criança arrastada pela enxurrada

A criança de 4 anos que foi internada ontem em estado grave, teve piora no quadro clínico. De acordo com a assessoria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia divulgou que a paciente “encontra-se na UTI da unidade, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos” última informação às 14h43.

 

Na terça-feira (19) no final da manhã a menina foi arrastada pela enxurrada em Pires do Rio, na região sudeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava com a avó quando, ao atravessar a rua, foi levada pela água e ficou presa debaixo de um carro por cerca de 20 minutos.

 

A corporação informou que foi chamada para atender a ocorrência por volta das 11h20. Ao chegarem no local, os militares encontraram a criança debaixo de um veículo. Assim que resgatada, ela foi levada para o Hospital Municipal de Pires do Rio e logo encaminhada para HUGOL, onde permanece internada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias