Terça, 07 de Dezembro de 2021
62 41020134
Cidades INFRAESTRUTURA

Vazamentos de esgoto é recorrente no Jardim JK

O vazamento de esgoto no Jardim JK foi resolvido na última segunda-feira e Saneago pede cooperação da população para evitar novas obstruções

19/10/2021 12h31
Por: Jordana Rafaela
Vazamentos de esgoto é recorrente no Jardim JK

Na última segunda-feira (11) houve um vazamento na Rua Augusto Monteiro de Godoy, no Jardim JK, em Pires do Rio. De acordo com o morador Carlos Roberto, caminhoneiro que mora há alguns metros de onde aconteceu o vazamento, a situação é recorrente, ainda nas redes sociais havia reclamações sobre mau cheiro causado pelo vazamento do esgoto e novamente pela persistência do problema no bairro.

 

De acordo com a Saneago, o vazamento foi contido no mesmo dia e apontou a causa do problema: "no local, os técnicos realizaram desobstrução de esgoto ocasionado por lançamento de lixo na rede. Durante o trabalho, foram retiradas garrafas pets e sacolas plásticas da tubulação, que tem dimensionamento para receber apenas o esgotamento sanitário” afirmou. Ainda em resposta a Saneago pediu a cooperação da população para não jogar lixo no esgoto.

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias