Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Cidades LUTO

Igreja de Cristo em Pires do Rio perde a integrante mais antiga

Manuelina das Dores Silva faleceu na madrugada de sábado, dia 17, em Pires do Rio. Ela é mãe do Bispo Wanderley Soares

19/07/2021 17h09
Por: Rosângela Aguiar
Igreja de Cristo em Pires do Rio perde a integrante mais antiga

 

“Minha irmã me avisou que nossa mãe estava fraca e não estava passando bem. Já tinha um ano que não a via pessoalmente em função da pandemia. Fui vê-la, fizemos uma oração juntos e logo ela partiu”, contou emocionado, o Bispo Wanderley Soares, da Rádio Rio 92,1 FM. Manuelina das Dores Silva morreu de infarto dezessete dias após ter se curado da Covid-19.

Manuelina tinha 88 anos e era a integrante mais antiga da Igreja de Cristo em Pires do Rio. Ela iniciou sua missão cristã na antiga Igreja Metodista da cidade, que anos depois passou a se chamar Igreja de Cristo. “Dona Manuelina foi a responsável por eu ser pastor, ela me ensinou tudo o que sei nesta vida”, comentou o Bispo. Nas redes sociais, o Bispo Wanderley postou uma homenagem à mãe dizendo, entre outras coisas, que “aprendi as primeiras palavras na sua Bíblia. Obrigado mãe, se não fossem seus ensinamentos talvez estaria pior do que estou, mas eu sei que Deus é bom e a única frase que tenho pra dizer nesse momento é muito obrigado pelos seus 88 anos e pelos anos que eu vivi ao seu lado”.

O enterro foi no sábado pela manhã após uma pequena celebração feita pelo Bispo Wanderley junto com um grupo de pastores da Igreja de Cristo no Cemitério Esplanada em Pires do Rio. Estiveram presentes familiares e amigos. Dona Manuelina teve nove filhos, três já falecidos, além de netos e bisnetos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias