A vacinação contra a Covid-19 segue avançando nos municípios de acordo com o número de doses recebidas pela Secretaria Estadual de Saúde. Hoje, sexta-feira, dia 11 de junho, é a vez de pessoas com idade entre 52 e 53 anos. A imunização contra a Covid-19 está sendo feita no Centro Municipal de Saúde até as 15h.
Também devem se vacinar motoristas de transporte de cargas e caminhoneiros da cidade de Pires do Rio. De acordo com o último levantamento feito pela Prefeitura de Pires do Rio, feito no dia 25 de maio, até agora 6.960 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid. Já a segunda dose foi aplicada em 3.173 pessoas.
Ontem, dia 10, foram vacinadas pessoas com 54 e 55 anos. E assim o município de Pires do Rio vai avançando na imunização por idade e de algumas categorias de trabalhadores, como os professores.