Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Polícia CRIME

Duas pessoas são presas com drogas e dinheiro em carro na GO-339

Apreensão ocorreu na rodovia que liga Pires do Rio a Caldas Novas

10/05/2021 17h10 Atualizada há 5 meses
Por: Rosângela Aguiar
Duas pessoas são presas com drogas e dinheiro em carro na GO-339

 

A Rodovia GO 339 entre Pires do Rio e Caldas Novas tem se tornado rota do tráfico de drogas entre as duas cidades. Na última sexta-feira, dia 7 de maio, a Polícia Militar interceptou um veículo com duas pessoas que levavam 98 gramas de drogas (96g de cocaína e 2g de maconha) de Caldas Novas para Pires do Rio. A prisão foi feita a cerca de três quilômetros de Pires do Rio. As duas pessoas foram levadas para a delegacia municipal e a droga e dinheiro encontrados foram apreendidos.

O Grupo Tático da Polícia Militar (GPT) desconfiou do veículo que trafegava pela GO 339. Na abordagem policial, encontrou drogas e dinheiro em espécie, cerca de R$ 504,00 no bolso de um dos integrantes do carro. As drogas tinham sido dispensadas pelos homens na hora da abordagem, mas os policiais encontraram próximo ao veículo. A equipe do GPT foi até a casa de um dos homens em Pires do Rio onde encontrou ainda máquina de passar cartão e balança de precisão usada na venda dos entorpecentes. Os suspeitos passaram por exame de corpo e delito no Hospital Municipal de Pires do Rio antes de serem encaminhados para a delegacia local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias