Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Saúde UNIVERSIDADE

Parceria com universidade promete ajudar no atendimento de saúde em Pires do Rio

O projeto visa melhorar atendimento à população, em especial em tempos de pandemia da Covid-19

04/05/2021 15h04
Por: Rosângela Aguiar
Parceria com universidade promete ajudar no atendimento de saúde em Pires do Rio

A parceria entre a Prefeitura de Pires do Rio e a Universidade Alfredo Nasser (Unifan) foi firmada nesta segunda-feira, dia 3 de maio, e tem como objetivo implantar no município o Projeto de Educação Continuada em Saúde. O projeto envolve estudantes de todas as áreas da saúde, em especial medicina, e, busca assim, garantir por meio de estágio na rede pública de saúde o aprimoramento do aprendizado e a melhoria do atendimento à população.

O encontro, que firmou a parceria entre Prefeitura e Unifan, teve a presença do secretário de Saúde de Pires do Rio, Bruno Maia, da vereadora Marina da Farmácia e do diretor do Centro Municipal de Saúde, Márcio Ramalho. “Nossos agradecimentos ao Professor Carlos e ao Reitor da Universidade, ao Deputado Federal Professor Alcides e a Maria Amélia que contribuíram com esse projeto que tanto vai ajudar nossa população”, disse a prefeita Cida Tomazini nas redes sociais da Prefeitura de Pires do Rio.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias