Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Polícia ACIDENTE

Homem morre após ser atropelado por trem em Pires do Rio

A vítima teve o braço direito e o pé esquerdo decepados e a perna esquerda dilacerada.

19/04/2021 16h51 Atualizada há 6 meses
Por: Marcela Guimarães Fonte: Com informações do Mais Goiás
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Está em investigação pela Polícia Civil de Pires do Rio a morte de um homem, identificado no boletim de ocorrências como Vilmar da Silva, de 42 anos. O atropelamento ocorreu na linha de ferro, no Bairro Nadim Saud. Para as autoridades, o maquinista disse que buzinou, na tentativa de evitar o acidente, mas a vítima estava deitada sobre os trilhos e não teve nenhuma reação. 

 

Com o acidente,  Vilmar teve o braço direito e o pé esquerdo decepados e a perna esquerda dilacerada. O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram até o local para prestar os primeiros socorros. Porém, a vítima já havia morrido no local e as equipes apenas atestaram o óbito.

 

A Polícia Técnica-Científica já fez perícia, que quando concluída será encaminhada para a Polícia Civil. Também serão estudados laudos para verificar o que teria motivado a ida da vítima até a linha férrea. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

 

Em nota, a empresa VLI responsável pela linha férrea, manifestou sobre o fato. Leia abaixo:

A VLI, empresa responsável pela linha férrea, lamenta o ocorrido e esclarece que o maquinista foi surpreendido ao avistar uma pessoa deitada sobre a via. Imediatamente, ele buzinou para tentar alertar o homem e os freios de emergência foram acionados.

 

Após o acidente, a Polícia Militar foi comunicada. O local do registro não é uma travessia de pedestres. A empresa reforça que ao acionar os freios de emergência, uma composição pode se deslocar por cerca de 1 quilômetro até parar totalmente e orienta ainda para que pedestres não andem sobre os trilhos e só utilizem locais devidamente sinalizados para travessia.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias