Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Cidades PROCESSO SELETIVO

Aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social tem até quarta-feira, dia 14, para entregar os documentos

Quem não entregar a documentação nesses três dias perde o direito à vaga

12/04/2021 14h29
Por: Rosângela Aguiar
Aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social tem até quarta-feira, dia 14, para entregar os documentos

 

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na sexta-feira, dia 9, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratos temporários nos cargos de assistência social e psicólogo. O prazo para os aprovados e convocados entregarem os documentos é de três dias e termina dia 14, quarta-feira. De acordo com o edital a classificação gera apenas a expectativa de direito à contratação, que será feita de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para assistente social foram aprovadas três pessoas, por ordem de classificação: Giselle Ribeiro Silveira, Zilda Geralda de Lemes e Clêda Cristina de Brito Moraes. Para o cargo de psicóloga foram duas aprovadas: Karine Caroline Campos e Priscila Carla Polizel. Caso não compareçam até o dia 14 de abril com todos os documentos exigidos para a contratação temporária, as aprovadas perdem o direito à vaga.

Confira na íntegra o  EDITAL

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias