Domingo, 01 de Agosto de 2021
62 41020134
Especiais EMPREENDEDORISMO

Empresa goiana se destaca na produção de Ovos de Páscoa com distribuição para todo o país

Desde 1996, a marca DiAnju tem como princípio proporcionar aos seus clientes a experiência de comer chocolate de qualidade, criando e compartilhando momentos

05/04/2021 18h07
Por: Marcela Guimarães
Empresa goiana se destaca na produção de Ovos de Páscoa com distribuição para todo o país

Muitos piresinos estão aproveitando o sabor delicioso dos Ovos de Páscoa sorteados pela Rio Ummix . Este sabor vem da Dianju Produtos Alimentícios, indústria que produziu os ovos de chocolate. A empresa fica localizada em Aparecida de Goiânia, mas atende a todo o Brasil. Em entrevista à Ummix, Divino Ismael Leite, proprietário da DiAnju, contou um pouco de sua trajetória, levando sabor e atendimento de excelência aos seus clientes. Além do chocolate, eles produzem também panetone e chocotone personalizados. Ao lado da Ummix, integram o portfólio de clientes atendidos pela DiAnju empresas como Araguaia Shopping, Flávio's Calçados, a dupla João Neto & Frederico, entre outros.

 

Em 2021, Divino disse ter tido a oportunidade de expandir seu atendimento a outros diversos estados do país, que antes não eram atendidos por sua marca. Quando perguntado sobre a logística de atendimento durante a pandemia ele conta: “nosso atendimento é feito pela internet e por telefone. Nos preocupamos muito com toda a situação, mas seguimos trabalhando de forma responsável, esperando que nossos produtos proporcionem momentos saborosos mesmo em meio as dificuldades”.

 

O empresário segue compartilhando as novas perspectivas para os tempos atuais: “uma das coisas que mudamos nas nossas produções foram os tamanhos dos ovos de páscoa. Trabalhamos com muitas prefeituras que distribuem nossos produtos entre a população, em escolas, com as crianças. Antes, principalmente as crianças, comiam nossos chocolates durante a aula mesmo. Agora os ovos são levados para dentro das casas, divididos com as famílias. Pensando nisso, aumentamos o tamanho dos nossos doces. Nós queremos criar momentos entre as famílias, trazer um pouco mais de alegria para os lares dos nossos consumidores”.

 

Divino diz buscar sempre estabelecer um contato e uma relação que vai para além de compra e venda com seus clientes: “criar um vínculo com nossos compradores é muito importante. Nós levamos alimentos para famílias e queremos saber quem são essas famílias. Queremos que elas compartilhem conosco o que mais gostam no nosso trabalho e também estamos sempre abertos a críticas que nos ajudem a evoluir”. 

 

No espírito da páscoa, com a DiAnju você mergulha no mundo do chocolate, compartilha vivências e presenteia quem ama. Para saber mais acesse http://dianju.com.br/. Os telefones para contato são (062) 3283-4110 e (62) 9 9145-8881. Siga: @dianjupanetones.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias