Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Cidades AGLOMERAÇÃO

Apesar da proibição, festas e aglomerações são realizadas com frequência em Pires do Rio

Mesmo com proibição proibição imposta por Decreto Municipal a realização de festas e aglomerações, acontece em Pires do Rio.

05/04/2021 15h10
Por: Rosângela Aguiar
Apesar da proibição, festas e aglomerações são realizadas com frequência em Pires do Rio

Carros e equipamentos de sons vêm sendo frequentemente apreendidos pela Polícia Militar em Pires do Rio apesar da proibição imposta por Decreto Municipal que proíbe, entre outras atividades, a realização de festas e aglomerações. No domingo de Páscoa, 4 de abril, a Polícia Militar em parceria com a Fiscalização Municipal acabou com cinco festas com som alto. Em apenas um dia, 20 de março, foram atendidos pelo menos três casos de perturbação de sossego em função de som alto e aglomeração. Na madrugada desta sexta-feira Santa, dia 2 de abril, não foi diferente. Desta vez a festa ocorria no Setor Industrial em Pires do Rio.

As denúncias chegam até a PM em Pires do Rio que já emitiu diversos TCOs – Termo Circunstanciado de Ocorrência – que parecem não intimidar quem desrespeita os decretos municipais que proíbem aglomerações e festas para evitar a disseminação do corona vírus no município. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Pires do Rio no dia 30 de março a cidade contabilizava 2.067 casos confirmados e 73 pessoas perderam a batalha para a Covid 19.

As operações da PM em parceria com a Fiscalização Municipal vêm sendo intensificadas a cada dia. E fazem parte das ações de combate à disseminação da Covid-19 no município.


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias