Domingo, 24 de Outubro de 2021
62 41020134
Saúde SAÚDE

Divulgado resultado final do credenciamento de profissionais de saúde em Pires do Rio

Doze cargos, principalmente de médicos, não tiveram nenhuma inscrição

01/04/2021 18h00
Por: Rosângela Aguiar
Foto: Governo Pires do RIO
Foto: Governo Pires do RIO

O resultado final do processo seletivo para o Credenciamento do Fundo Municipal de Saúde foi divulgado nesta quarta-feira, dia 31 de março pela Prefeitura de Pires do Rio. Foram considerados habilitados 87 profissionais para 20 cargos. O resultado pode ser conferido no link https://bit.ly/39wdBtC. Os participantes do processo seletivo têm cinco dias úteis para recorrer do resultado.

O processo seletivo feito pela Prefeitura de Pires do Rio demonstra a grande dificuldade dos municípios do interior em contratar médicos e demais profissionais da saúde. Dos 45 cargos oferecidos, 12 não tiveram nenhum inscrito, caso de médicos em diferentes especialidades como pediatra, urologista e ginecologista/obstetra; além de cirurgião bucomaxifacial; terapeuta ocupacional para equoterapia. Em outros 12 nenhum inscrito se habilitou por falta de documentação, certidões negativas ou por não terem comprovação na especialidade para a qual se candidataram.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias